Documento sem título
Turma 333


As emoções e os sentimentos dirigem a vida de muitas pessoas. Somente você pode sentir e vivê-los, saber se estão a sua frente ou se você os comanda, com seus pensamentos e ações. Dizia um antigo sábio: “somos o que pensamos ser”. É possível sonhar em liderar os outros sem primeiramente aprender a liderar a si mesmo? Quantas vezes a raiva, o medo, a tristeza contaminaram seu ser, impedindo-o de escolher seu próprio caminho? E esconderam tantos tesouros que dia a dia pedem para serem descobertos... A vida está aí para ser vivida, e podemos fazer dela um inferno ou um paraíso, através de novos significados das emoções e sentimentos indesejados, que nos impedem de trilhar os caminhos que nos levam à felicidade plena. Se falamos e agimos com bons pensamentos, a felicidade nos segue como sombra, que com alegria nos acompanha lado a lado.


Objetivo do Treinamento
     Desenvolver novas e diferentes percepções do mundo, onde as metas pessoais possam ser atingidas de maneira coerente, focada e objetiva - Desenvolver a capacidade de liderança e trabalho em equipe, alcançando harmonia com seus integrantes, possibilitando atingir objetivos comuns de grupo - Através de novos significados de situações indesejadas da infância, conquistar a liderança de sentimentos e emoções a partir do auto-conhecimento no processo de transformação interior, aprimorando capacidades e habilidades em resolver problemas. - Gerar novos e criativos referênciais de ação perante situações da vida cotidiana - Identificar os recursos necessários à conquista de objetivos e metas - Permitir, através de um mergulho interior, reconhecer-se plenamente apto a atingir o sucesso desejado em seus projetos de vida.


Agir
     Muitas pessoas possuem formação profissional com alta especialização e conhecimento técnico, no entanto não conseguem conviver em harmonia com a própria família e colegas de trabalho. Outras tantas pessoas possuem um imenso potencial, porém vivem se economizando em seu desempenho e constantemente reclamam dos repetidos insucessos. Muitos se deixam influenciar por opiniões e divergências tão normais do nosso dia a dia, e deixam essa divergência contaminar o relacionamento com familiares e pessoas amadas. Diversas vezes, por estarmos tão habituados aos nossos comportamentos, não enxergamos nenhuma alternativa para nossos problemas, e pensamos: “E agora, o que fazer?” No entanto, muitos transformam problemas em desafios, alcançam seus objetivos e vivem a vida plenamente!


Perguntas Frequentes

» É um curso, um treinamento, ou o quê?
O Liderança Emocional I – Um Mergulho Interior é um treinamento vivêncial de origem oriental. Há partes teóricas, vivências e dinâmicas com o objetivo de ajudá-lo no processo de auto-conhecimento, melhorar sua auto-estima e seus relacionamentos.

» Porque não é falado tudo o que acontece no treinamento?
Porque o fator surpresa é muito importante. Se a pessoa souber de tudo o que acontece, ela pode criar uma espécie de “defesa” e não aproveitar o treinamento integralmente e cada vivência é diferente de uma pessoa para outra. É importante também que faça tudo de coração aberto, Se as pessoas lhe contassem o que se passa no treinamento o efeito surpresa se perderia.
Ex. Seria o mesmo que convidá-lo para assistir um filme novo e antes que ele comece lhe contasse toda a estória.


» Há pessoas que fazem o treinamento e saem insatisfeitas?
São raras, mas acontece. E isso ocorre quando a pessoa fica na “defensiva” o tempo todo e não se permite a fazer o mergulho interior. Assim, ela não alcança os bons resultados que a maioria esmagadora do curso atinge, e sai frustrada. Normalmente, entramos em contato com esta pessoa depois para uma conversa.


» Como posso vencer o medo de fazer o Liderança Emocional I - Um Mergulho Interior?
Converse com as pessoas que fizeram, avalie os benefícios que obtiveram, veja como elas se sentem e imagine o quanto você e as pessoas que convivem com você podem sair ganhando. A maioria das pessoas que fazem o Liderança Emocional I é indicada por alguém que já fez, ou seja, uma pessoa querida ou de confiança
Pode ser que você venha trazendo um problema consigo há anos sem conseguir resolvê-lo. Talvez seja uma mágoa, uma tristeza, uma angústia... Talvez sua vida anda sem sentido... Talvez você tenha problemas em se relacionar com as pessoas... Talvez tenha medo, fobias – coisas que lhe impedem de levar uma vida normal, de ascender na profissão, de ser feliz...
O Liderança Emocional I lhe dá a oportunidade de mudar, se você se entregar totalmente e confiar que nossa equipe só quer o seu bem. Garantimos que você terá opções de comportamentos e sentimentos. Serão dias incríveis que você jamais esquecerá na sua vida.

» É preciso de algum preparo especial para fazer o Liderança Emocional I?
Apenas que o treinando venha disposto. Traga roupas leves e confortáveis. Importante que, ao entrar no salão de treinamento, entre de coração aberto e disposto a se desafiar.


PROJETO DESPERTAR © Todos os direitos reservados | E-mail: projetodespertar@projetodespertar.com.br | TEL's: (11) 3683-3323 | 3682-4067
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas